4 de fevereiro de 2010

JOSÉ BORBA MARTINS: BREVE NOTA BIOGRÁFICA


JOSÉ BORBA MARTINS é o Coordenador da Candidatura "Vamos Olhar por Lagos" que concorre à Comissão Política Concelhia de Lagos do PSD às eleições do dia 6 de Fevereiro de 2010 pela Lista A.

Empresário com formação superior em Economia tem 49 anos, é casado e Pai de dois filhos. Lacobrigense conhecedor da realidade empresarial algarvia, portuguesa e internacional, este Militante de base do PSD trabalhou mais de três décadas nas áreas de planeamento, controlo, auditoria e direcção financeira de empresas. Na qualidade de director hoteleiro foi membro do Conselho Fiscal da AHP/Associação dos Hotéis de Portugal. Na sua última missão internacional antes de regressar à sua terra natal liderou, sediado em Barcelona, uma área de negócio de âmbito ibérico.
José Borba Martins afirma que está na candidatura "VAMOS OLHAR POR LAGOS" «porque me revejo nesta Equipa de Valores sólidos e solidários, muito alerta, preocupada e decidida a contribuir para que o Concelho de Lagos ultrapasse decisivamente e de modo sustentado uma realidade económica, financeira e social estruturalmente muito grave, a que todos os Cidadãos e Empresas de Lagos vivemos diariamente. 
Esta Candidatura, liderada pelo Dr. Rui Machado de Araújo, apresenta-se  com toda a credibilidade cívica, mas também com muita credibilidade técnica e capacidade política. 
Esta é uma Equipa de Lagos e Para Lagos que está pronta para assumir  democraticamente com toda a frontalidade e muita lealdade os desafios que todos temos pela frente através das atitudes politicamente responsáveis que se impõem: saber Ouvir as Pessoas para respeitar de facto tanto os seus Direitos como a sua capacidade para tomar Decisões e também, por outro lado, saber Ver, Analisar e Resolver os problemas concretos do nosso concelho propondo as melhores soluções  possíveis. 
Aceitei coordenar a Candidatura "Vamos Olhar por Lagos" porque gosto de trabalhar em equipa e porque esta é uma Equipa que se apresenta aos Militantes do PSD de Lagos pela Liberdade e pelo Pluralismo, sem o qual a Democracia Política não existe. Mas também pela Democracia Económica, tão importante para tantos pequenos comerciantes e agricultores, da cidade e do campo. 
Aceitei assumir este pequeno contributo porque esta é uma Candidatura realista que apenas promete muito Trabalho e que, por via de uma maior dinâmica progressiva de Unidade interna do nosso Partido - mas não de Unicidade - conseguirá, através da decisiva Inovação na Organização e Métodos de Trabalho que tem prontos para implementar, dinamizar a intervenção dos Militantes existentes, enquadrar mais Novas Vontades e restaurar a Confiança dos Cidadãos na Acção Política.  
É desde modo que conseguiremos reforçar e reposicionar o PSD junto dos Cidadãos de todo o Concelho de Lagos, ao serviço permanente e firme dos seus legítimos interesses e do bem comum.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui os seus comentários e questões. Todas serão respondidas. Obrigado.

A Candidatura "Vamos Olhar por Lagos" agradece publicamente a FCastelo.net pelas belíssimas fotos gentilmente cedidas.